mossoro-full-junina
Policial
02 jun

Justiça do Rio de Janeiro manda soltar MC Poze

Justiça do Rio de Janeiro manda soltar MC Poze

A Justiça do Rio de Janeiro mandou soltar o funkeiro Marlon Brandon Coelho Couto, o MC Poze, na noite desta segunda-feira (2).

O cantor teve um habeas corpus concedido após pedido da defesa.

A decisão é do desembargador Peterson Barroso Simão, que aplicou medidas cautelares que devem ser cumpridas pelo cantor.Ao ser solto, Poze não poderá trocar de endereço e deve entregar o passaporte.

Além disso, ele fica proibido de se comunicar com investigados, testemunhas e pessoas ligadas à facção criminosa Comando Vermelho.Na determinação, Peterson Barroso Simão disse considerar a ordem de prisão excessiva:

“A prisão temporária por 30 dias afigura-se, a princípio, excessiva para o prosseguimento das investigações. O material arrecadado na busca e apreensão parece ser suficiente para o prosseguimento das investigações, sem a necessidade da manutenção da prisão do paciente, valendo registrar que não há comprovação, por ora, de que ele estivesse com armamento, drogas ou algo ilícito em seu poder”.

O desembargador ainda criticou as condições em que o funkeiro foi detido pela polícia:“Por outro lado, há indícios que comprometem o procedimento regular da polícia.

Pelo pouco que se sabe, o paciente teria sido algemado e tratado de forma desproporcional, com ampla exposição midiática, fato a ser apurado posteriormente”.Poze deve responder em liberdade a investigação da Polícia Civil por apologia ao crime e associação ao tráfico.r7

CLETO - JULHO - FULL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp