Mulher é presa suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa no Maranhão

Uma mulher foi presa no Maranhão por suspeita de envenenar três pessoas da mesma família com ovo de Páscoa contaminado. Uma criança de 7 anos morreu.

Em imagens de câmeras de segurança, a mulher aparece comprando um ovo da Páscoa. Para se disfarçar, ela usa uma peruca e óculos escuro.

Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é a principal suspeita de mandar entregar um ovo supostamente envenenado para uma família de Imperatriz, no Maranhão. Luís Fernando Rocha Silva, de sete anos, morreu após comer o chocolate. A mãe dele, Miriam Lira e a irmã estão internadas em estado grave. Jordélia foi presa na quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, o doce foi entregue à família por um motoboy, acompanhado de um bilhete desejando Feliz Páscoa. Pouco tempo depois, a criança, a irmã e a mãe passaram mal.

Jordélia Pereira Barbosa é ex-mulher do atual companheiro da vítima. A suspeita foi detida quando chegava de ônibus na cidade de Santa Inês, levando objetos como máscaras, luvas, perucas e uma substância, que ainda passará por análise.

“Ela assumiu que realmente comprou o chocolate. Negou que tivesse colocado veneno, mas tem vários itens encontrados com ela, que foram apreendidos e encaminhados para a perícia”, disse o delegado Maurício Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas do Blog

logo-blog

2024 – Todos os Direitos Reservados – Geraldo Carneiro