Caern esclarece que demandas devem ser feitas somente nos canais oficiais

Número de WhatsApp que está circulando em grupos de Acari não é da Caern

A Caern informa que seus canais de atendimento funcionam 24 horas por dia para atendimento aos clientes. Os canais virtuais são WhatsApp 9-8118-8400, a agência virtual agencia.caern.com.br, aplicativo Caern Mobile e o teleatendimento gratuito 115. Além dos canais digitais também é possível ter o atendimento presencial nas cidades atendidas pela Companhia.

Desconfie de qualquer número que se apresente como sendo da Caern e utilize somente os canais digitais oficiais. Na cidade de Acari tem circulado um número de WhatsApp que não é da Caern. O que reforça a importância dos clientes ficarem atentos na utilização dos canais digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas do Blog

logo-blog

2024 – Todos os Direitos Reservados – Geraldo Carneiro