bannner-geraldo
Brasil
16 dez

Zezé Di Camargo tem show cancelado em cidade do Nordeste depois de discordar da ida de Lula ao SBT

Zezé Di Camargo tem show cancelado em cidade do Nordeste depois de discordar da ida de Lula ao SBT

A Prefeitura de São José do Egito decidiu cancelar o show do cantor Zezé Di Camargo, que estava programado para a tradicional Festa de Reis. A decisão foi anunciada pelo prefeito Fredson Britto, por meio de nota oficial divulgada hoje, na qual o gestor afirma que a medida tem como objetivo preservar a imagem do município, a paz social e o bem-estar da população. Zezé virou polêmica após criticar o SBT por causa da presença do ministro do STF, Alexandre de Moraes e do presidente Lula, no lançamento do canal SBT News.

Ele pediu o cancelamento do show “É o amor”, especial de Natal da emissora, e após isso, o assunto virou polêmica nacional, principalmente pelas críticas direcionas as herdeiras de Silvio Santos. O cachê de Zezé seria de R$ 500 mil e pagos com patrocínio justamente do Governo Federal.

No comunicado, o prefeito destacou que não aceita que a cidade seja colocada no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de artistas ou de qualquer outra pessoa. Segundo ele, São José do Egito “não pode e não será palco para especulações, rotulações ou narrativas que não representam os valores da nossa gente”, reforçando que a decisão foi administrativa e tomada exclusivamente para proteger o município e seus moradores.

Com o cancelamento, a Prefeitura anunciou de forma imediata a contratação da banda Seu Desejo, formada por Yara Tchê e Alessandro, que se apresentará na Festa de Reis de 2026, no dia 4 de janeiro. De acordo com Fredson Britto, a mudança mantém o brilho, a alegria e a grandeza do evento, que é uma das festas mais tradicionais da cidade e do Sertão pernambucano.

Ainda na nota, o prefeito ressaltou que a edição de 2026 da Festa de Reis terá o maior investimento da história em artistas locais, valorizando músicos que fazem parte da trajetória cultural do município. “Vivemos um novo momento em São José do Egito.

Um tempo de união, de esperança e de transformação”, afirmou, ao reforçar o compromisso da gestão com a cultura, o desenvolvimento e o fortalecimento da identidade local.

Mega 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp