
Repórter Seridó – O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriu, na terça-feira (19), um mandado de prisão em desfavor de Eduardo Oliveira, condenado por homicídio. A prisão ocorreu após a Justiça determinar a regressão cautelar de regime, obrigando o condenado a cumprir o restante da pena em regime prisional fechado. Eduardo ainda possui 12 anos de pena a serem cumpridos.
Eduardo foi condenado por ter matado Francisco Carlos Ferreira dos Santos, conhecido por Didito que sofreu dois tiros e facadas em maio de 2018.
Capitão Garcia, elogiou a atuação dos policiais envolvidos na operação e destacou o compromisso da corporação com a segurança pública. “A PM está atenta e realiza abordagens diárias para garantir a tranquilidade da população. Essa prisão reforça nosso empenho em cumprir as determinações judiciais e manter a ordem”, afirmou o oficial.
Eduardo foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado. A Polícia Militar reforça a importância de a população colaborar com denúncias anônimas, que podem ser feitas através do WhatsApp (84) 98683-4708.