mossoro-full-junina
Currais Novos
12 maio

Cão Tem Olhos Perfurados em Currais Novos: Presidente de ONG Pede que População Denuncie Abusos

Cão Tem Olhos Perfurados em Currais Novos: Presidente de ONG Pede que População Denuncie Abusos

Caso de extrema crueldade aconteceu no Bairro Radir Pereira e revolta protetores dos animais

Um caso de violência chocou moradores de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, nesta semana. Um cãozinho chamado Hulk teve os olhos perfurados de forma cruel, ficando completamente cego após o ataque. O caso de maus-tratos foi registrado no último dia 7 de maio, quarta-feira, no Bairro Radir Pereira, e gerou revolta entre defensores da causa animal.

A denúncia foi feita ao Blog do Ismael Medeiros pela presidente da ONG Amigos de Chiquinho, Claudinha, que acompanha de perto a situação de Hulk. Segundo ela, o cão, conhecido por ser “brabo” e viver solto pelas ruas da comunidade, pode ter sido vítima da crueldade justamente por seu comportamento mais arisco — o que em nada justifica o crime.

“Esse ato é uma agressão não só contra a legislação, mas contra a própria vida. Hulk agora está cego, e isso é irreversível. Precisamos da ajuda da população para denunciar esses abusos”, desabafa Claudinha.

A ONG pede que a população colabore com informações que possam levar ao autor da agressão e reforça a importância de denunciar casos semelhantes às autoridades competentes, como a Polícia Civil ou a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

Maus-tratos a animais é crime e deve ser combatido com rigor. Hulk precisa de justiça.

Potiguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp